sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Que pobreza de personalidade...

Apesar deste blog pertencer a 3 amigas, hoje sou só eu, aitac, que aqui escrevo.
Tenho imensa pena que haja pessoas que não sabem distinguir o que é a realidade do que não passa de uma brincadeira.
Este blog surgiu depois de uma das nossas aventuras e, apesar da forma como o escrevemos, considero que é muito triste a pobreza de algumas pessoas (nao me referindo a dinheiro ou qualquer tipo de valor material, mas sim de pobreza de espírito, como qualquer ser racional compreende) que não conseguem perceber que há outras pessoas que têm amigos de verdade, com quem partilham momentos muito muito engraçados, e que o nosso grupo de amigos é tão importante que nos deu força para prosseguir com a ideia de criar este blog...
Acima de tudo temos personalidade por uma razao muito simples: assumimos a nossa identidade, revelamos quem somos, ao contrário de quem nos critica, que nem sequer tem a coragem de se identificar...

Eu posso dizer que me ORGULHO de partilhar estes momentos com as minhas amigas, são estes momentos de alegria, que nos fazem dar boas gargalhadas, que marcam a vida pelo lado positivo. Chamem-nos ridículas, se quiserem... Se não sabem distinguir uma brincadeira, entao talvez não sejamos nós que precisamos de pensar...

E deixo-vos com duas citações que penso que se enquadram perfeitamente nesta situação, ambas pertencentes ao autor David Baird:
"A pessoa feliz percorre muitas vezes, inabalável, o caminho que um milhar de pessoas infelizes insiste em dizer que é errado."
"Não deixes que a opinião pública afecte a tua felicidade. A opinião pública é construída sobre pouco mais do que preconceito, tolice e fraqueza."

3 Comentários:

Blogger karate disse...

Bem respondido. ehehheeh. Toma e aprende. Não percebo o porquê das pessoas se meterem na vida dos outros. se ainda tivesse uma crítica construtiva, era de valor. Temos de saber ouvir a opinião dos outros, mesmo que seja pura e simplesmente ridícula (até por falta de conhecimento de causa), mas dizer mal por dizer mal é de uma ignorância extrema que só merece desprezo.
PS - E mensagens anónimas é de uma cobardia enorme e geralmente, mostra o tipo de pessoa que se esconde por detrás.

29 de setembro de 2007 às 03:48  
Anonymous Anónimo disse...

So hoje li o comentario do anonimo e este post como resposta. realmente e triste, infeliz e inqualificavel a atitude desse fulano/a. e o pior de tudo e ke algumas das pessoas que frequentam este blog devem de conhecer esse sujeito na volta ate eu, sei la. nao se identificar foi realmente de cobarde. a voces 3 meninas, sim sao meninas lol so teem que continuar a escrever no blog porque a ideia original nao tem que ser alterada pelos comportamentos infelizes doutras pessoas. ate ao proximo post beijos as 3 :)

29 de setembro de 2007 às 13:08  
Blogger  disse...

ohhhhh darling...
a importancias "das coisas" somos nós que a damos...
beijinho bom :P

29 de setembro de 2007 às 22:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial