terça-feira, 25 de setembro de 2007

First Act...

Era uma vez, numa amena noite de 20 de Setembro de 2007, três amigas que decidiram ir ver outra amiga em pleno trabalho. Depois do café habitual, lá foram elas no seu ovo kinder a caminho do Livramento. Durante a viagem algo de estranho começou a acontecer. O céu começou a autoiluminar-se, mas visto que iam para uma festa estas 3 meninas pensaram ser foguetes (mas os foguetes não fazem tanto barulho!!!!!), e como inteligentes que são, passando muito tempo lá chegaram à conclusão que era trovoada!!!


Chegadas ao destino, o sr. policia mandou-nos estacionar o carro num "babatal". Houve alguem que disse: "se chove, estamos fo*****, ninguém consegue tirar daqui o carro".


Pés ao caminho, começaram a sentir algo humido a cair sobre as suas (poucas) roupas... algo que se começou a intensificar ao ponto de terem que se abrigar nem sabem bem onde... depois de alguns instantes a tentar perceber se as vistas valiam a pena o tempo de espera, resolveram que era melhor seguir o seu caminho!


Chegadas ao recinto, não perceberam porque estava toda a gente debaixo do palco, até começar a chover torrencialmente... mas nós, como amigas que somos, fomos fazer o que nos competia... contrabando! Traduzindo à letra, falar à amiga e entregar a encomenda (sem contar com as espreitadelas para dentro da tenda masculina...)...


Como continuavam a cair umas gotas milagrosas, decidimos fazer companhia à população que estava debaixo do palco.


Algum tempo depois...


... lá fomos nós para a linha da frente (tentamos, porque as velhas eram muitas). Resultado: dilúvio!!! Conclusao: mais uma vez debaixo do palco... e aí começou a festa... Fogo de artifício às escuras, com uma apanhada qualquer aos gritos: "AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

Escusado será dizer que toda a gente se fartou de rir e gozar!!! A chuva acalmou e o concerto calcelou... depois de umas despedidas muito interessantes (faltaram os beijos :-( ) lá foram elas em direcçao ao batatal, já a prever a apanha da batata que tinham pela frente!


Bem dito, bem feito! A descida tornou-se logo uma aventura...



A colheita do Ovo Kinder deste batatal será o tema do próximo capitulo, como quem diz, cenas do próximo episódio... "Levas, levas, mas é com ela na cabeça!!"